História

Há mais de vinte anos, bênçãos e graças prodigiosas têm sido derramadas abundantemente sobre aqueles que, com fé, confiança e humildade suplicam: “Mãos Ensanguentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vem tocar em mim, vem, Senhor Jesus!”

A Oração “Cura-me, Senhor Jesus” foi enviada, pela primeira vez, em setembro de 2002, para os sócios da Associação do Senhor Jesus (ASJ), por meio da Revista Brasil Cristão, em virtude da Festa da Exaltação da Santa Cruz. Assim teve início a Devoção das Mãos Ensanguentadas de Jesus com esta Oração rezada pelo Fundador da Associação do Senhor Jesus, Padre Eduardo Dougherty, SJ, juntamente com milhões de fiéis em todo o mundo.

Em 2006, os sócios receberam também, junto com a revista, a Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus. A partir de 2009, a Novena e Missas das Mãos Ensanguentadas de Jesus são celebradas diariamente na Rede Século 21 e em diversas cidades de norte a sul do país.

Muitas são as graças alcançadas através da devoção às Mãos Ensanguentadas de Jesus! A Santa Missa, a Oração, o Terço, a Novena e, em especial, a Capelinha das Mãos Ensanguentadas de Jesus são inspirações para levar ainda mais esta devoção, sinal da presença de Jesus em todo Brasil por meio do Devoto Propagador, já ultrapassando as fronteiras de nosso país.

Seja um Devoto Propagador

O Devoto Propagador é aquele que recebe em sua casa a Capelinha Peregrina das Mãos Ensanguentadas de Jesus. Uma capelinha que vai de casa em casa levando as bênçãos desta poderosa devoção.

Para participar, a pessoa interessada em ser Devoto Propagador, deve cadastrar aqui pelo Aplicativo em Seja Devoto, ou entrar em contato com a Associação do Senhor Jesus pelo telefone (19) 3871-9620, para receber as dev idas orientações.